domingo, 18 de março de 2012

"NIVEA SOARES"


Nívea da Costa Soares, mais conhecida como Nívea Soares
(Belo Horizonte, 25 de julho de 1976)
é uma compositora e cantora de música gospel brasileira.
Nívea Soares é a caçula de sua família e possui quatro irmãos, e seu lar era cristão, o que a fez sempre estar envolvida com a música gospel. Mas aos quinze anos conheceu o cantor David Quinlan. A partir daquele momento começou a se descobrir como compositora. A cantora foi integrante do grupo gospel Diante do Trono
por quase dez anos, e o deixou em 2005.

Carreira solo

O primeiro CD solo chamado Reina Sobre Mim, gravado em estúdio em
Maio de 2003 vendeu mais de 300 mil cópias. Já o segundo trabalho solo
'Enche-Me de Ti', foi gravado ao vivo em 27 de Novembro de 2004 e trouxe participações no vocal de integrantes do Diante do Trono.
Em 2006 Nívea gravou em estúdio o seu primeiro CD em inglês chamado
Fan The Fire No primeiro mês de lançamento este álbum foi para a terceira tiragem.
O quarto cd de Nívea Soares 'Rio' foi gravado ao vivo em Abril de 2007 no Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono[5]. O quinto álbum da cantora foi gravado no dia 18 de fevereiro de 2009, intitulado "Nívea Soares Acústico" é uma releitura de canções antigas da cantora com participações especiais de Adhemar de Campos,
Ana Paula Valadão, David Quinlan e Fernanda Brum.
O público presente no evento foi de três mil pessoas.
No dia 20 de Setembro de 2010, chegou nas lojas o álbum Emanuel, considerado o álbum mais bem prodizido da cantora. Além disso, no mesmo ano a cantora participa no álbum Dependente da cantora Dany Grace fazendo um dueto com ela na música Clama a Mim.
Em 2011, a cantora prepara um álbum ao vivo registrado em CD e DVD,
intitulado Glória e Honra.
A cantora possui mais de 200 mil seguidores em seu Twitter.

Partiçipações e Pecerias


Encheme de Ti David Quinlan
Nada Pode Me Separar Pregador Luo
Tua Glória a Brilhar Fernandinho (cantor)
Grande é o Senhor Adhemar de Campos
Preciso de ti e Quero Te Ver André Valadão
Alvo da Minha Adoração Livres para Adorar
Clama a Mim Dany Grace
Centro da Tua Vontade Fernanda Brum
Bom Samaritano Nivea Soares








Discografia

Reina Sobre Mim (2003)
Enche-Me de Ti (2004)
Fan The Fire (2006)
Rio (2007)
Acústico (2009)
Diante do Trono (2010)
Emanuel (2010)
Glória e Honra (2012)

DVDs


Enche-Me de Ti (2004)
Rio (2007)
Nívea Soares Acústico (2009)
Glória e Honra (2012)

Blu-ray
Nívea Soares Acústico (2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário